24.11.2017 – Exame
A reviravolta da Iguá

A chacoalhada da nova gestão na Iguá Saneamento — a antiga CAB Ambiental, que mudou não só de nome mas de acionistas e diretores — colocou a empresa de volta ao lucro em 90 dias. Comprada pela gestora de private equity IG4 Capital em julho, a concessionária fechou o terceiro trimestre com lucro líquido de 31,3 milhões de reais, ante um prejuízo de 5,3 milhões de reais no mesmo período do ano passado. Em 2016, o ´prejuízo total foi de 82 milhões de reais.(…)

8.11.2017 – Valor Econômico
Sem venda de controle, as concessionárias quebram

Concessionárias de infraestrutura controladas por empreiteiras envolvidas na Operação Lava-Jato terão que ser vendidas ou caminharão para a falência.(…)

13.10.2017 – Valor Econômico
Iguá se prepara para dobrar receita e ser ‘a melhor’ até 2022

Concluída a reestruturação societária, a Iguá Saneamento, ex- CAB Ambiental, se prepara para colocar em prática uma ambiciosa estratégia financeira e operacional. O “plano 23”, um dos itens de seu recém-aprovado plano de negócios, prevê duplicar a receita e triplicar o lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda) em cinco anos, alcançando em 2022 respectivamente R$ 1 bilhão e R$ 500 milhões. Do lado operacional, a companhia quer ser a melhor de saneamento do país.

10.10.2017 – Valor Econômico

Iguá tem plano de negócios

O conselho de administração da Iguá Saneamento, ex-CAB Ambiental, aprovou ontem o plano de negócios válido pelos próximos cinco anos (…)

7.10.2017 – Capital Aberto
Crise Boa. Captações milionárias movimentam indústria de distressed asset

A caça aos chamados ativos estressados está mais acirrada do que nunca. A instabilidade política e a recuperação ainda incipiente de indicadores macroeconômicos animam gestoras de recursos e consultorias especializadas em reestruturação financeira a explorar esse desafiador — mas alvissareiro — mercado.

10.08.2017 – Valor Econômico
Private-equity firms turn to distressed companies

After investing billions of reais in Brazil in recent years to buy companies that would seize economic growth, a new crop of private-equity funds geared toward the acquisition of financially distressed companies begins to emerge.